RIO DE JANEIRO, 25 Jan - Um prédio desabou no centro do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e até 11 pessoas estariam sob os escombros entre mortos e feridos, segundo informações do canal de notícias Globonews.
Um prédio desabou, na noite desta quarta-feira, na esquina entre a rua Treze de Maio e a Avenida Almirante Barroso, próximo ao Theatro Municipal, na Cinelândia, Centro do Rio. O local está interditado e os bombeiros trabalham no local. Ainda não há informações sobre a existência de vítimas.
Em nota, o Centro de Operações da Prefeitura informou que “a Avenida Almirante Barroso, no trecho entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, no Centro, encontra-se interditada ao tráfego de veículos em ambos os sentidos. Equipes da Prefeitura do Rio já estão no local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Rio de Janeiro.”
Equipes dos Bombeiros, Defesa Civil, CET-Rio, Guarda Municipal e Policia Militar estão na Avenida Treze de Maio. Catorze veículos do quartel central dos bombeiros estão no local.
Segundo informações oficiais do Metrô-Rio, quatro estações foram fechadas por motivo de segurança: Cinelândia, Carioca, Uruguaiana e Presidente Vargas. Somente estão em funcionamento os trechos entre Glória e Ipanema; Pavuna e Estácio; e Saenz Pena e Central. O Metrô não tem ainda previsão de reabertura das estações.
Fonte:
http://extra.globo.com/noticias/rio/predio-desaba-na-cinelandia-no-centro-do-rio-3763284.html#ixzz1kWFDjHgz
Nenhum comentário:
Postar um comentário